quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Por ser você ~

Oi leitores !! Me desculpem pela grade, enorme ausência aqui, mas enfim, voltei e aqui está o texto pra vocês ! ^^ 



  "Frio na barriga", isso resume muita coisa que eu poderia explicar mas não há palavras. Sabe quantas vezes eu desejei nunca mais sentir essa sensação ? Quantas vezes eu jurei a mim mesma que a "última vez" seria realmente a última vez ? deve saber, já que conhece tanto de mim, ou não, já que esse "tanto" é quase nada comparado ao que eu sou. 
  Como eu disse, eu desejei, mas assim como você faz um desejo à uma estrela cadente e o pedido não se realiza, o meu também não foi atendido. E ainda pergunta o "Por quê ?" pelo simples e doloroso fato de que eu me apaixonei por você, de que quando eu te vi, meu coração entrou numa frequência que eu nunca senti antes, pelo fato de ter que ficar na ponta dos pés pra poder te abraçar, o que me faz sentir pequena e segura ao mesmo tempo. Pelo seu sorriso, que apesar de não gostar de mostrá-lo sempre, é o mais lindo que eu já vi e que só de pensar nele me faz sorrir também. 
  Pelo seu olhar que quando encontra o meu sem querer fico sem graça, mas que amo conversar contigo olhando nos seus olhos, parece que posso te conhecer melhor. Pelo seu jeito tão diferente de mim de encarar a vida, seu instinto protetor, seu amor incondicional por quem está ao seu lado. Pela sua sinceridade que as vezes me machuca, mas que é a verdade e eu tenho que encarar.
  Pelo jeito que você escreve, quantas palavras lindas que se juntam em uma frase perfeita para compor uma estória fascinante. Pela leveza do seu traço a cada desenho finalizado. Por ser você a pessoa que está nos meus pensamentos todas as horas do dia e quando chega a noite te encontro novamente nos meus sonhos.
  Porque eu quero estar ao seu lado mais do que qualquer coisa, poder te sentir comigo e ter a certeza de que serei amada e protegida assim como eu te amarei e protegerei você enquanto eu respirar. Essa é a minha promessa à você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou ?