domingo, 5 de maio de 2013

O Meu Abismo Particular ~


Antes de lerem o texto... Bem, eu o escrevi de madrugada, acordei 2 horas da manha chorando e resolvi escrever, já que ultimamente não consigo mais falar, expor meus sentimentos. E sinceramente, depois de algumas coisas terem acontecido, eu não ia postá-lo, não sei, me magoo fácil, mas decidi que é importante colocar o que a gente sente pro mundo ouvir (nesse caso, ler). É isso, e fiquem com esse loongo texto agora:


  "Será que tá acontecendo algo novo de novo ? Não, não, talvez seja coisa da minha cabeça" - pensei pela milésima vez só hoje. Sentada em frente ao jardim da minha casa, ao som dos pássaros, com o céu no tom perfeito de azul e laranja de por-do-sol e minha cadelinha correndo atrás de uma borboleta, que ela nunca irá alcançar, eu tento esvaziar completamente minha mente, o que é impossível, considerando que ultimamente penso em mil coisas ao mesmo tempo. E essas coisas me intrigam.
  Eu amo um garoto, é óbvio, mesmo que não seja correspondido, eu o amo mesmo assim. Ok,disso eu e o resto do mundo já sabíamos. Minha vida amorosa é trágica, daquelas de um filme bem ruim que se existisse um Oscar de "pior vida sofrida por abandono e inexistência de pretendentes" ele seria premiado. Minha vida emocional é um drama complexo, nem eu sei quando estou triste mais. Amizade ? É a parte boa, dos meus amigos não tenho o que reclamar, sabe aquela frase super clichê : "São poucos mas são os que eu preciso", então, é isso aí !
  Então, porque mil pensamentos ? Porque eu acho que talvez eu esteja me apaixonando ! Você deve estar falando " MAS E AQUELE GAROTO QUE VOCÊ DISSE QUE AMA #CHATIIIIADA ? calma, calma, eu continuo amando mas estou tentando esquecer, e é aí que essa paixão que eu chamo de "eu me apaixono, ele me ignora, eu sofro, eu quebro a cara, eu me mato ..." e por aí vai a lista sem fim que todas as garotas e garotos devem conhecer que pelo menos uma vez na vida já passaram por isso... ou não.
  Enfim, voltando, essa nova paixão parece estar me fazendo esquecer o antigo amor, o que é bom, mas me faz querer "ele" do emu lado, o que já é bastante complicado devido a fatores que eu não, não falarei quais são já que provavelmente ele vai ler isso.
  E mais uma vez me encontro nesse abismo, não parada diante, mas caindo e caindo cada vez mais, sabe, eu não sei porque sempre tenho que fazer as escolhas erradas quando o assunto é coração, isso cansa. Por mais que eu esteja caindo do abismo, quanto mais fundo eu chego, mais eu sinto, mais o sentimento cresce, e essa queda por hora me faz bem, só resta saber se quando chegar no fundo, no dia em que eu resolver dizer tudo o que eu venho guardando durante essa "queda", quando eu estiver prestes a encontrar o chão, braços me pegarão e cuidarão de mim, fazendo valer cada segundo da queda, ou caso contrário, eu cairei com tudo, quebrando a cara e o coração mais uma vez, e recomeçando todo o ciclo de esquecimento e "apaixonamento" de novo.
  Me assusto com o latido da minha cadelinha, que ainda não consegui pegar a borboleta e não desiste, e volto ao mundo real e assim como ela eu penso "Será que assim como ela, estou tentando pegar algo inalcançável ? ". Mas minha mente ainda vaga pelo abismo, na esperança de ter alguém lá no fundo me esperando e com um sorriso torto me dizer: "Sempre estarei aqui pra te segurar ... Você demorou, mas valeu a pena ter esperado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou ?