terça-feira, 21 de maio de 2013

Pensar ... Será ?

Primeiramente, me desculpem pelo meu sumiço aqui do blog, não tenho motivos para dar aqui pra vocês, só peço que me desculpem, e vou tentar compensa-los, caros leitores, por essa minha falha com vocês ! 


  Eu tenho pensado muito ultimamente, e isso não é e nunca será bom, por que ? Simplesmente porque quem pensa demais não age, pensa tanto que acaba deixando de fazer o que tanto queria por medo das consequências. E esse esta sendo o meu caso nessas ultimas semanas. Pensar demais. Tenho vontade de me declarar, de abrir meu coração e dizer " acho que eu estou apaixonada por você", mas dai eu começo a pensar ... E se eu falar ? Será que ainda será a mesma coisa entre nós ? Será que ainda haverá amizade ? Será que irá rir da minha cara e falar que eu estou doida ou coisa do tipo ? E são esses pensamentos que me fazem ficar aqui, de boca fechada, de dedos controlados para não mandar ima mensagem, e se coração apertado por mais uma vez esconder algo que eu preciso mostrar.
  Eu tento, eu juro que tento, te dar todos os sinais possíveis da minha dependência de você, de que se eu ficar um dia sem saber como está me causa una angustia grande, que eu preciso pensar no seu sorriso pra me fazer sorrir quando o que eu mais quero é chorar, que eu morro de ciúmes todas as vezes que eu vejo que elogiou alguma menina, e que consequentemente ela é mil vezes mais bonita que eu, e a partir dai surge o medo, o medo de alguém ser mais esperta e corajosa e se declarar antes de mim, de você começar a gostar dela e quando eu resolver falar algo, ser tarde demais.
  Eu penso, penso, penso ... Espero chegar logo o dia em que eu fique frente a frente com você, olhos nos olhos, porque nesse dia eu não penarei em nada, só em você e o quanto és lindo, o quanto me faz bem estar perto de você, o quanto eu preciso dos teus olhos e braços me protegendo e nesse dia, poderei saber se sente ou se sentira o mesmo que eu sinto, e só então acho que terei coragem de dizer tudo. Dizer que a partir de um certo tempo de convivência e de longas conversas, eu comecei a gostar de você, e um pouco tempo depois fui percebendo que eu necessitava falar com você todo santo dia, porque isso me fazia bem, eu jurava pra mim mesma que seria só amizade e nada mais, que não era paixão e nunca se tornaria amor ... Mas pro meu engano, virou paixão e eu espero que vire amor, e que dure para a vida inteira, porque no fundo eu sinto que será para a vida inteira. Enquanto isso, me contento em ser sua amiga e jogar vídeo game com você, e com um tempo quem sabe, além de parceira do vídeo game, não possamos ser parceiros da vida ?
  E pra tudo isso acontecer, primeiro, pararei de pensar um pouco e agirei mais, não é questão de querer, é questão de precisar de você do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou ?