sexta-feira, 6 de abril de 2012

Lembranças

E hoje eu estava sem fazer nada, abri aquele velho diário onde costumava escrever todos os meus sentimentos,  tudo aquilo que eu senti um dia. E de repente, está ali, aquela página marcada, tantos corações desenhados, tantas promessas feitas. Tanto tempo perdido! E fico imaginando com tudo na época era tão bom, tão normal. Vendo sua letra, lendo as palavras que você escreveu, tudo fica tão confuso. Onde está todo aquele sentimento que você escreveu que sentia por mim ? Ah sei, você simplesmente não sentia, fingia sentir. Achou em mim uma garota com um rosto bonitinho, coração mole, e romântica, achou que poderia fazer o que quisesse com essa probre garota aqui. E quase consegui. Até que eu percebi que nada era como parecia. E lendo isso agora, me dá vontade de rasgar, queimar, jogar fora. Mas não. Preciso disso pra me lembrar como eu fui, e como nunca mais serei. Porque apesar de tudo o que você me fez, eu aprendi uma coisa: quando a gente gosta, ama, a gente dá valor. E sinceramente, você não me deu o mínimo valor, e eu procuro alguém que seja pelo menos mais um pouco do que você. E não se preocupe, eu acho que já encontrei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou ?