domingo, 1 de abril de 2012

O melhor amor do mundo !

Hoje eu queria expressar o meu amor por uma pequena vida que apesar de todas as minhas falhas continua sempre ali do meu lado. E não só eu, mas todos aqueles que tem um cachorrinho sabe do que eu estou falando.
O amor mais sincero e sem nenhum tipo de falsidades, sem nenhuma espera de recompensa, apenas amor. Por mais que você brigue, bata, grite, ele sempre vai estar lá, te olhando com aqueles olhos de quem pede perdão por qualquer coisa que ele tenha feito, mesmo ele não tendo feito nada, só o fato de você ter qualquer tipo de mágoa com ele, ele te pede perdão por aqueles pequenos olhinhos, aqueles mesmos olhinhos que te olham com muito amor. A unica criatura que te entende mesmo não falando nada, sabe quando você está triste, quando você está feliz, simplesmente sabem, e por mais que você não dê importância ele sempre vai estar lá esperando um carinho, um simples carinho , aquele com que faz que eles se sintam o melhor bichinho do mundo.
E se lembrem de uma coisa, nós temos irmãos, amigos, família, conhecidos, enfim, temos muitas pessoas a quem recorrer, muitas pessoas que noa amam, e nosso bichinho só tem a gente ! Cuide dele, tenho certeza que ninguém te ama e vai estar ao seu lado como ele.




(Essas são fotos minhas com minha cadelinha Sophie, e dela quando era filhote.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou ?