terça-feira, 10 de abril de 2012

Só a você

Sinceramente eu não sei mais o que estou fazendo. Parece que a cada respiração, inspiro ar, expiro ar e suspiro seu nome. Não sei, mas parece que a ilusão é o combustível para minha existência, sobrevivência. E a cada segundo que se passa, meu corpo deseja o seu, minha pele precisa do roque da sua, meus olhos precisam do calor do seu olhar e minha boca tem necessidade da sua. A cada olhar que trocamos desintencionalmente cada célula do meu ser só tem uma certeza: eu só pertenço a você! Mesmo que não possa saber disso, mesmo que eu não irá  representar tudo o que você é pra mim, eu sei, estou tão conectada a você que meu coração sente quando está por perto. E aos poucos u espero te conquistar, com meu jeito de menina com alma de mulher, com meus sorrisos a toda hora e sem nenhum motivo e com meu olhar que revela tudo o que o meu coração sente e que meus lábios querem dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou ?