sábado, 11 de agosto de 2012

Ela ainda acredita ...


Ela acreditava no amor verdadeiro, em um amor que lia em livros, via em filmes e tinha nos sonhos. Acreditava que algum dia, quando menos esperasse, ele ia aparecer. Não, ele não viria de vestido de príncipe, todo engomadinho em um cavalo branco... Ele viria simples, uma camiseta com sua banda favorita, talvez Maroon 5, calças jeans que pareciam ter sido feitas para ele, de all satar maio desamarrado, com o cabelo todo bagunçado.
 Acreditava que ele iria olhar para ela e ver o que ninguém reparava ... O brilho nos olhos quando estava feliz, mexer no cabelo ou morder os lábios quando está impaciente ou incomodada com alguma coisa, lançar um olhar matador quando está com raiva, abaixar o olhar e sorrir quando está com vergonha ... Ver quando seus olhos estão tristes mesmo ela tentando forçar um sorriso.
 E ela acreditou, confiou, esperou ...
 Não, ele não veio e talvez nunca virá. Ela é forte e persistente. Tem calma e paciência e está esperando ele vir, mesmo que ele more tão longe, mesmo que ela não o conheça. Ele virá um dia. Ela acredita .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou ?