quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O único para sempre ...

~

O tempo passa tão rápido, as vezes eu nem percebo e por não perceber acabo deixando muita coisa para trás e parece que mais do que nos outros anos, esse está voando... E justo esse ano !  O último ano com meus amigos de longa e curta data... Ano em que ganhei amigos que amo tanto, que tive tanto tempo para cultivar essa amizade, mas que desperdicei e que agora irá tornar a dor da despedida ainda maior.
 Mais do que amigos, são parte de mim, parte de quem eu sou, e mudar isso da noite para o dia não vai ser fácil! Nunca é fácil pra ninguém, despedidas sempre são desagradáveis, mas dizer "adeus" sem saber quando dirá um "oi" novamente é doloroso.
 Cada um vai seguir o seu caminho, trilhar seu destino, construir a própria vida, com novos amigos ... Mas os novos nunca substituirão os velhos, aqueles com quem trocamos conversas tão sem nexo que nenhum outro alguém poderá entender,
 guardarei cada momento, sorrisos, lágrimas, loucuras, tentativas de ficar sério, brigas, intrigas, pazes ... Tudo ! Ficará como um ponto fixo, como um porto seguro nessa nova vida que bate a minha porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou ?