sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Mais uma história de amor ...



E aqui lá vai mais uma história de amor. Mas não é aquelas como os contos de fadas, que a garota conhece o garoto, eles se olham, surge um amor inexplicável, eles se apaixonam, por acaso um entra na vida do outro, namoram e vivem felizes para sempre. Não. Essa história é bem diferente. Diferente que pra começar a “princesa” não é uma princesa, sou eu. E o “príncipe” , bem eu realmente acho ele um príncipe, mas pelo decorrer dessa história, estou percebendo que finais felizes nem sempre existem, ou se existem, existem um grupo dos poucos que são privilegiados, grupo do qual não faço parte.
Bem, vou começar falando um pouco dessa história...
Como qualquer garota, eu sonho com uma pessoa que eu vou encontrar que irá me completar, que tenha defeitos, porque perfeição demais enjoa, que seja a pessoa com quem eu sonho todas as noites. E eu acho que encontrei, como eu disse eu acho, não porque ele não é tudo isso que eu disse, ele é tudo e muito mais que isso, mas só que é tão complicado ! Já tentei de todas as formas me aproximar, de ficar um pouquinho mais perto... Mas eu acho que não vai dar certo, acho que só eu que olho com um olhar diferente, apaixonado... Já ele, me vê mais como uma amiga, uma menina educada e gentil. Mas porque existe tantos sinais de que ele ainda quer algo mais ? Todas às vezes que me olha nos olhos, não sei se ele já percebeu, mas basta um olhar pra crescer um sorriso enorme no meu rosto, parece tanto que ele pensa em mim do mesmo jeito que eu penso nele ... E quando ele pegou no meu cabelo, daquele jeito que faz qualquer garota derreter, eu senti, talvez só eu senti, mas foi tão bom, aquela corrente elétrica percorrendo meu corpo a cada toque dele. E os elogios ... foram tão fofos que só me fizeram pensar ainda mais nele... Amar ainda mais.. Esse sentimento está crescendo a uma velocidade que nem eu consigo parar, não consigo controlar... E quando eu penso no sorriso que ele tem, pra mim o mais lindo do mundo, quando penso NELE ... Qualquer vestígio que me lembre dele, causa uma reação tão forte no meu coração, mas acho que ele não pensa assim. Você deve estar pensando que é melhor eu esquecer né? Poisé, eu também acho que essa seria a melhor forma de eu seguir em frente. Mas é ai que está o problema, se fosse só mais uma paixãozinha de adolescente, eu já teria esquecido e já estaria a apaixonada por outro alguém, o fato é que eu amo, sim, eu amo ele com toda a minha força e todo o meu coração, e eu só queria que de alguma forma esse amor pudesse me fazer feliz, mas até agora só me faz sofrer.
Bem, eu disse que essa não era uma história de conto de fadas, mas quem sabe se torcemos muito, muito mesmo, essa suposta “ Princesa” não consegue ser feliz com o seu “ Príncipe” .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou ?