sábado, 1 de junho de 2013

Um pouco de mim ... ~

Oi leitores ! Primeiro e mais uma vez, peço mil desculpas por não estar postando aqui no blog, acho que minha falta de inspiração está me consumindo essas dias, mas eu prometo que vou atualizar ele todos os dias agora, e vou falar de tudo um pouco pra sair dessa coisa de só textos de amor e tal, a opinião de vocês sempre é benvinda então, conto com a ajuda de vocês, e também não vou estar divulgando muito os post's então entrem aqui sempre e vejam os post's.

  Esse texto, é mais como um desabafo mesmo, talvez até alguns garotas e garotos podem se identificar comigo, então ai vai ... 

  Sou uma garota comum, com sentimentos comuns. Do que eu gosto ? Bem, de muitas coisas, gosto de tocar violão, apesar de não saber cantar, eu amo cantar e me sentir a maior cantora do mundo, porque sou eu e meu mundo sabe, gosto de sorrir, sorrio muito e frequentimente, tenho crises de sorriso que dói a barriga, caio no chão, pulo, e continuo sorrindo e não pense que é baixo não, são gaitadas que segundo algumas pessoas é linda, o que eu não acho nem um pouco, mas sorrir sempre não significa que eu esteja feliz sempre, as vezes sorrio pra dizer pra mim mesma que eu estou feliz, mas no fundo eu sei que não ... Gosto de ver e fazer as pessoas felizes, nesse ponto eu sou chata pra caramba, porque eu não paro de fazer palhaçada enquanto a pessoa não dá um belo sorriso pra mim, e isso me faz bem! 
   Segundo minhas amigas e amigos e pessoas que convivem comigo, sou uma menina que é impossível não gostar, sabe, impossível não ser amiga e essas coisas, cativante, essa é a palavra, sou romântica também, muito, e sempre que alguém olha pra mim, eu posso não falar nada, mas meu sorriso pra pessoa diz tudo, ah sim, falam que meu sorriso é bonito também, e sou carente quero dizer, gosto e carinho, e amo fazer carinho nas pessoas também, amo mexer em cabelos, e ficar fazendo cafuné. Não, não me acho bonita, nem um pouco, a única coisa que acho bonita em mim são meus olhos e só, sem mais. 
  Sou ciumenta. Muito ciumenta, o que é meu, é meu e ponto, mas não sou aquela ciumenta que arruma barraco até com a sombra da pessoa, longe disso, eu sinto ciúmes e guardo ele só pra mim, o que é um dos meus inúmeros defeitos, não falo nada, só observo, e nem preciso falar porque meu olhar já diz tudo, dai outra característica, meu olhar. A única coisa que eu gosto em mim, vomo ru ja disse, são meus olhos e meu olhar, que brilham igual ao de uma criança quando estou feliz e não preciso nem falar que estou porque ele me entrega, que deixa meus olhos escuros e sem brilho quando estou triste, e tem meu " olhar matador " como diz minha amiga, que é capaz de conquistar alguém, ou "matar" quando estou com raiva e ciúmes. 
  Tudo o que eu estou escrevendo aqui é segundo o que eu escuto das pessoas que eu confio, meus amigos, amigas e minha família. 
   Sou um pouquinho dramática também, na maioria das vezes faço por brincadeira, em outras vezes porque quero que a pessoa preste atenção em mim, sabe, nos meus sentimentos, e isso acaba virando mais um defeito meu. 
  O eu odeio ? Bem, não odeio ninguém, outro defeito, todo mundo me diz que eu sou muito ingênua, não vejo maldade nas pessoas, e acho que é esse o porque de eu ser " cativante ", e por não odiar ninguém, acho que nunca machuquei alguém também, e voltando ao que eu odeio, não odeio ninguém como eu já falei, mas odeio pessoas infantis, que não sabem diferenciar as coisas, que tiram conclusões sem nem saber o enredo da história, odeio também quem machuca ou usa as pessoas que eu amo, odeio traição, acho sujo, e talvez poderia perdoar UMA VEZ quem me traiu, porque eu acho que todo mundo merece uma segunda chance, mas se não soube aproveitar, sinto muito, chance eu dei, mas não sou trouxa, e não perdôo uma segunda vez. Talvez eu mude de opinião com o tempo mas por enquanto esse é meu pensamento. 
   Paixão, amor .. Sanna, ta apaixonada, namorando ? Sim, to apaixonada e muito e apesar de não ser correspondida, me apaixonaria de novo por ele, não me pergunte o porque, só me apaixonaria. Namorando ? (Risos eternos) não ! Tenho esse péssimo habito de gostar de quem não gosta de mim, outro defeito, e quando eu gosto, é de verdade sabe, não sou garota de amar pela metade, me entrego completamente, mesmo sabendo que vou quebrar a cara e o coração, mesmo sabendo que vou ter que juntar todos os pedaços, eu me jogo de cabeça no sentimento. Mas já fui correspondida, uma vez, nesses meus 18 anos de existência, e foi um dos melhores períodos da minha vida, ter alguém ao nosso lado é muito bom, mas acabou e passado é passado. 
  Sou uma meninona, sorridente, que ama abraços, ah abraços, acho a melhor coisa do mundo! É como se nada pudesse te atingir através daquele circulo formado por braços a minha volta, parece que todos os medos e angustias vão embora quando você abraça alguém de verdade. Outra coisa que  eu amo, olhar no olho das pessoas, conversar olhando nos olhos, parece que eu sinto melhor a pessoa, como se eu pudesse decifrar ela, descobrir o que ela quer dizer além das palavras, e eu acredito que os olhos são a janela da alma. O que eu acho bonito nas pessoas ? Sinceramente, primeiro o sorriso, depois o olhar, e no caso do que eu acho mais bonito nos homens, também sorriso e olhar e mais um coisinha, eu amo braços não o braço todo, mas a parte do cotovelo até as mãos, não me perguntem o porque eu simplesmente amo, claro que tem o jeito que eu gosto e essas coisas, mas acho que já revelei demais ! (Risos)
  Gosto de me vestir como uma garota normal, não gosto de andar com camisetas de bandas de rock e nem queria ter nascido nos anos 80, gosto da minhas blusas grandes, e amo essa época em que eu vivo, não finjo ser o que eu não sou pra agradar os outros. Amo a saga Crepúsculo, meu ator favorito é o Taylor Lautner, minha cantora é Avril Lavigne, boyband é One Direction, e eu amo ler! Se quiser me dar um presente me dê um livro. 
  Bem, acho que é isso, como eu disse, sou uma garota normal, com sentimentos normais. Bem, eu acho né. 

Essa sou eu ^^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou ?