sexta-feira, 11 de maio de 2012

Meu pequeno Universo particular ...

E mais uma vez, dentro de mim, aquilo que eu não queria poder sentir de novo. O amor... Ele que por tantas vezes me colocou em armadilhas tão perfeitas, tão bem pensadas e eu, ingênua e inocente, sempre fui vítima delas. E mais uma vez não foi diferente. Sinto como se meu pequeno Universo particular tivesse encontrado um ponto de equilíbrio, o que faltava para que tudo ficasse bem. A sensação é tão boa, me traz uma paz, uma tranquilidade tão grande, uma onda de calma que me preenche e me faz sentir feliz. E é nesse momento que tudo parece perfeito essa luz que eu pensei que iria ser pra sempre começa a se ofuscar, perde totalmente o brilho, escurece e some. Me deixando no vão, no vácuo . Perdida. Era a luz que me guiava, que me mantinha bem, viva, e de repente tudo desaba e escurece. Realmente nada dura para sempre. Nada. Eu sabia que um dia iria acabar. Mas eu só queria que esse dia nunca chegasse.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou ?