quarta-feira, 30 de maio de 2012

... eu, você e ponto ...


Não sei mais o que se passa dentro desse coração que só sabe, a cada batida, que não posso mais ficar sem te ver, sem o teu sorriso que de tão sincero chegam aos olhos...
E os seus olhos, que me hipnotizam de um jeito que me deixa boba, tonta, que me faz ver o fundo da minha alma... E quando alcança o meu olhar todo o resto do mundo de difunde em nada , só existe eu, você e ponto. Virou em poucos segundos o centro do meu Universo.
Há tanto o que expressar e tão pocas palavras para dizer, que em tão pouco tempo se tornou algo tão grade, tão perfeito, tão definido e quase impossível. Chego até a pensar que por ser tão grande, chega a ser maior do que eu e eu não consiga suportar o peso de todo esse amor que eu guardo aqui dentro. E mais uma vez me entrego, mergulho de cabeça em uma aventura, uma paixão que não sei se ainda vou conseguir sobreviver, e se isso acontecer, se eu resistir e insistir, acho, não, tenho certeza, que tudo valeu a pena, até esses momentos, como agora, de dúvidas, incertezas. Tudo acabará bem. Eu espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou ?