quarta-feira, 16 de maio de 2012

Minha amiga, meu porto seguro.

Em qualquer lugar, qualquer tempo, mas nem sempre qualquer pessoa. Em tão pouco tempo se tornou a essência da palavra amizade, me fez ver tudo de uma perspectiva diferente. Abriu meus olhos para caminhos que estavam na minha frente e eu não conseguia achar. Noa momentos mais difíceis estava lá do meu lado. Nunca me falou pra eu seguir em frente, você sempre me dizia " Vamos que eu estou com você!". E quando eu chorava, você não me pedia pra parar, não me falava que ia passar, você me dizia: "Chora, chora... Esvazia tudo dentro de você e chora ... Você sabe que vai doer e tá doendo .. Não vai passar tão fácil assim ", e essas palavras faziam meu mundo encontrar o foco mais uma vez, aquele que com tantas lágrimas havia se perdido. E quantas vezes nós sorrimos juntas ? Esse seu jeito extrovertido, esse seu sorriso contagiante, a sua maneira de viver e de enxergar a vida, e eu tímida, calada e com um olhar singular para tudo. Você viu em mim o que ninguém poderia ver em tão pouco tempo. Viu que por traz de tanta timidez e olhares fortes, estava uma garota tão frágil e meiga. Você soube ver minhas qualidades como ninguém. Se lembra, esse ano ainda, estávamos afastadas e sem nenhum motivo. E o destino te trouxe aqui, no meu quarto, em uma conversa tão agradável e tão serena, que foi como se nunca tivessemos separadas. E eu também te conheço bem, percebi que por tras daquele lindo sorriso, estava uma pontinha de tristeza, e você chorou, e colocou tudo pra fora, disse tudo o que queria e eu ouvi. Depois desse dia você me falou que estava tão bem ... E eu vou te confessar, eu me senti a melhor amiga do mundo depois de ter ouvido isso. Todo esse texto serve pra dizer que não importa que o destino, o tempo, a distância ou o acaso nos separe, eu sempre, sempre vou estar com você. Minha amiga, obrigada por tudo o que você fez e faz por mim, espero estar retribuindo da melhor forma possível. Te amo.


                 Post em homenagem à : Monyse Damasceno - Mona *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou ?