quinta-feira, 10 de maio de 2012

... e o sentimento continua...


Hoje mais uma vez você invadiu os meus sonhos... É tão estranho ter esse sentimento de presença em mim, mesmo sabendo que foi só um sonho e que nunca passará disso, eu sinto como se tivesse sido verdade, como se o tempo todo você estivesse ali. Meus pensamentos estão tão confusos. Em tudo o que eu faço, em todo lugar que eu vou, só me vem você, só quero ver você. E mesmo sabendo que isso nunca irá acontecer, eu alimento essa pontinha, esse restinho de esperança que ainda vive em mim. E nesse embalo todo, a única pessoa que vai sair machucada, ferida, sou eu, pois meus sentimentos crescem cada vez mais enquanto você nem sabe que eles existem ou que um dia existiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou ?