domingo, 6 de janeiro de 2013

Always and forever ~


 
   
          Olhando agora pra chuva que esta caindo, eu simplesmente parei e comecei a observar e meus pensamentos começaram  a tomar seu próprio rumo. Diferentemente do que muita gente pensa, todas as coisas materiais tem um fim, aquela pulseira que rebentou, uma roupa que rasgou, o perfume que acabou, mas o que não tem  fim é a lembrança do dia que ganhou a pulseira,  daquela festa em que usou a roupa ou o cheiro do perfume que ficou gravado na sua memória ... E com meus pensamentos indo tão longe, puxei-os mais pra perto, para as coisas que estão realmente tendo um fim, fim de uma jornada de 6 horas por dia durante 5 dias da semana por 2 anos, fim daquela bagunça enorme que era feita quando nos juntávamos em qualquer lugar, seja em uma esquina ou em um clube, era sempre uma festa, fim daquelas briguinhas idiotas ( ah como eu tenho saudade ) em que um ficava ofendendo o outro e no final já estava todo mundo rindo. Fim daquelas conversar e daquelas lágrimas que ousaram sair dos nossos olhos. Fim de tudo o que é palpável ... Mas ao mesmo tempo um começo de uma memória sentimental , o começo de lembranças que talvez tenham se perdido, voltam a tona, escutar uma música e lembrar que seu amigo dizia que odiava e não se lembrar da qual ele amava, porque como se lembrar de uma lista de mais de 100 músicas ? Mas lembrar de uma que cantaram juntos e sentir o cheiro do momento, ou o gosto daquela gororoba que tentaram chamar de comida ( crepe de chocolate em que esqueceram de convidar o chocolate kk )  querendo usar a cozinha como laboratório científico. Lembrar de uma tarde de filmes ( sim filmes, porque não conseguimos decidir qual assistir ) e acabar vendo um DVD de comédia que já tínhamos decorado as frases mas que continuávamos rindo do mesmo jeito. Lembrar de um dia de “estudos” e acabar virando pancadaria ( como conseguem se bater desse tanto ? Juro que não entendo ). Lembrar de quando eu chorava alguém dizia “ Eu mato esse menino” ... Vou sentir tanta falta disso tudo, falta de vocês me abraçando, falta de ver um sorriso se formando, falta de competir quem é mais dramático, falta de tocar violão juntas, falta de conversar a tarde inteira e depois mandar mensagem dizendo “ Tenho um trem pra te contar” .. Ouvir você falando “ Ow Flor” ... Agora eu to chorando e nem consigo ver o teclado... Mas como eu disse, as lembranças de tudo o que eu passei com vocês vão ficar comigo. E que assim como essa  chuva em que seus pingos estavam juntinhos e tiveram que se separar, uma hora a gente vai ter que se encontrar de novo né ?

  Texto em homenagem aos dois que me aguentaram muito esse ano Abigail Miranda ( que também escreve comigo aqui no blog) e Deusdedit, que só me enche a paciência mesmo  haha ( foto aqui em baixo ^^ ) ! Amo vocês, demais !



              Beeijos, Com muito, muito amor,  Sanna Thyelley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou ?