segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Cristal quebrado



   Tinha tudo pra ser um dia normal, um dia de sorrisos e conversas sem fim... Mas não foi, nem passou perto disso. Eu descobri tudo, descobri que quem eu pensava que ele era, nunca foi. Todas aquelas conversas, todas as promessas de um futuro juntos, nada disso passou de mais um joguinho, mais uma brincadeira, e sabe o que é pior, é ter aquela imagem na minha cabeça e saber que não é quem eu pensasse que fosse. E pior ainda, eu amo aqueles olhos, aquele cabelo, aquele sorriso. Tenho ciúmes, tenho vontade de ter pra mim, aqui do meu lado. E é horrível saber que aqueles olhos nunca encontraram os meus, ou sequer sabem que eu existo. Dói perceber o quanto ingênua e burra eu fui.
   Só eu sei o peço que eu tô pagando pelos meus erros, ver aquele rostinho lindo e não poder nem te dirigir a palavra, porque vai me ignorar, o que é aceitável já que nem sabe quem eu sou. Mas ao mesmo tempo dói tanto, tanto ... É uma dor que aperto nenhum cura, que lágrimas não são suficientes, que ninguém além do dono desse sorriso pode curar. Dói, e continuará doendo, porque assim como um cristal quebrado, meu coração se encontra aos cacos agora, e ambos não tem concerto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou ?