quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Friendship - Sem barreiras ou limites .

Oii leitores mais lindos do mundo ! Cá estou eu com as minhas infinitas homenagens, e dessa vez vai pra um amigo muito importante pra mim Rafael ( @rafaelcouto_nf ; Liindo *-* ), que mesmo sem conhecer pessoalmente, já faz parte da minha vida e tem tooodo o meu amor ! Espero que gostem ;)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------



9 de Janeiro de 2013

 Mais uma vez em casa, e como sempre, vou pro meu computador, olho os e-mails, edito algumas fotos, e entro nas minhas redes sociais. Parece normal pra uma adolescente, mas é nesse momento do dia, em que o dia realmente tem algum sentido, onde as pessoas, conhecidas ou não, se revelam alí na sua frente, onde fotos e recordações são sempre lembradas, comentadas... Onde encontro pessoas que significam mais do que eu poderia imaginar ... Quem diria que algum dia eu fosse ter amigos virtuais ? Se me dissessem isso há alguns anos atras eu teria sorrido, mas não, eu tenho e são poucos, mas os poucos eu tenho certeza que mesmo sem poder nos abraçarmos sempre teremos uma palavra amiga, alguma brincadeira daquele tipo " só a gente entende" , intermináveis conselhos, trocas de letras se músicas, ou simplesmente ideias para um texto, como esse ... O que eu quero dizer é que quando eu me conecto no virtual, acaba se transformando no meu mundo real, onde eu tenho em com confiar, em quem eu posso desabafar à qualquer hora ... E tem aquele amigo, que eu conheço há algum tempo mas que começamos a nos falar tem pouco tempo, mas se tornou importante de uma maneira tão grande que eu sei que não posso mais ficar sem.Sabe, eu me preocupo com ele, quero saber se está sorrindo, ou chorando, quero saber com quem ele anda, quem é o amor da vida dele, ou quem é a garota que ele tá saindo, quero enxugar suas lágrimas e te ver sorrindo... Queria chegar na casa dele e na maior intimidade chamar a mãe dele de "tia", ou simplesmente saber como é o cantinho que ele mais gosta. É ruim  não estarmos ali lado a lado, não poder abraçar ou bater quando for necessário, mas se dizem que o mundo dá tantas voltas que o impossível se torna possível, quem sabe em uma dessas voltas, nossos caminhos se encontrem. E quem disse que amizade virtual não é verdadeira, é porque não tem um amigo como eu tenho ! Então, depois de conversar, desabafar e sorrir com uma pessoa que me faz bem mesmo não estando perto, pensei comigo mesma "Não posso tê=lo por perto, mas sempre o levarei comigo". E a agente ainda vai andar na rua e rir de coisas bobas, sabe coisa de amigo, prometo ! 


 Beijiinhos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou ?