quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Jogo a Toalha.

 
 Oi leitores ! Eu achei esse texto, bem artiguinho, dentro de um livro meu *Fallen, que é ótimo haha* e quando eu li, nem acreditei que foi eu quem escreveu. Enfim, tá aí pra vocês !


  E aconteceu, ou está acontecendo, do jeito que eu disse, pensei e avisei que ia ser. Tanta certeza que era coincidência demais para não dar certo, destino demais para não acontecer nada. Mas nem tudo é como parece.
   Assim, como eu te conheci, cada célula do meu corpo sabia, ou pelo menos queria, que nós estávamos destinados a ficamos juntos, agora eu tenho a certeza, não absoluta, mas a certeza de que não vai mais acontecer. Acabou. E o mais estranho é que pra mim tudo está tendo um fim antes mesmo de ter começado. O que acontece é que eu simplesmente desisto. Desisto. Jogo a toalha.
   Eu não posso correr atrás de uma pessoa que não quer ser alcançada...Estou cansada de tentar insistir com aquilo que eu sei que nunca vai acontecer. É como empurrar uma parede, por mais força que eu coloque, por mais determinada que eu esteja, ela vai continuar ali, parada.
   E chega uma hora que a gente cansa. Não to dizendo que deixei de te amar, até porque é impossível quando a cada respiração e gesto eu penso em você. Só estou dizendo que cansei. Desisto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou ?